Informações Importantes

“As Normas e Critérios são indispensáveis para o bom funcionamento do Colégio.

Contribui para uma convivência escolar saudável, produtiva e organizada, fundamental para a formação dos alunos e conta com a colaboração dos pais e responsáveis.

Para que nosso trabalho tenha bons resultados, necessitamos da colaboração dos alunos e suas respectivas famílias.”

1º e 2º ano do Ensino Fundamental I

3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental II

Secretaria

Aberta de segunda a sexta, das 8hs às 18hs, a Secretaria do Colégio Prestes Maia encontra-se à disposição das famílias para esclarecer dúvidas ou prestar atendimento quanto a documentação, mensalidades, matrículas e demais questões burocráticas.

Formulários para requerimentos e solicitações gerais também podem ser encontrados na Secretaria ou aqui no site, em versão para download.

Termo de Autorização de Saída

Para ser entregue na Secretaria ou enviada por e-mail pelo pai ou responsável. Este termo permite incluir/excluir responsáveis pela retirada do aluno do Colégio. Não há pagamento relativo a este formulário.

Requerimentos (Atestado, Transferência, Históricos, etc)

Para ser entregue na Secretaria pelo pai ou responsável, que receberá as orientações a respeito do que está sendo pedido. (Ex:. Declarações, Mudança de Período e etc).

Carteirinha de estudante

Justificativa de faltas e cancelamento de atividade esportiva

Os atestados médicos deverão ser entregues na Secretaria pelo aluno ou responsável. Eles permitem abonar a ausência do aluno durante o período de aulas e no caso das aulas de educação física excluir a participação através de justificativa médica.